top of page

Transforme o seu Mundo


Fazendo do seu jeito !

Olá! Tudo bem? Aqui é o Saicho !

Então vamos lá! Eu vou tentar te explicar de uma forma bem simples, numa linguagem bem objetiva, então se você já tem algum conhecimento do assunto, não liga não... pelo excesso de objetividade!

Eu observei um fato que é muito comum na vida de cada um, que é o caminho tomado para realizar uma mudança de vida, saindo de algo que te incomoda para algo que te traz felicidade. Isso porque a transformação foca apenas no que você obtém e não se preocupa em descobrir qual foi o agente criador de todo aquele aspecto que estava incomodando, e fazendo assim, depois de algum tempo, a nova situação acaba voltando a ser como era antes. Mas como mudar isso?

O jeito é dividir todo esse sistema em vários pedaços, e assim encontrar o ponto que realmente deve ser mudado, de modo que não retorne mais à condição anterior. Essa é a forma do Coaching Existencial, e nela trabalhamos todo o sistema que gerou aquele aspecto que você não gosta. Fazemos isso mudando alguns pontos na estrutura da criação, que você vai descobrir praticando alguns exercícios de autoconhecimento, por sua vez com a consciência agora ampliada você vai saber exatamente o que está gerando esse incômodo, e isso vai proporcionar a você ter a vida que você tanto deseja.

Esse trabalho tem a duração de dez semanas e nele eu ajudo pessoas a alcançar a realização de sua essência, não entrando em modismos e repetições que outros já estão fazendo. Conhecendo mais a si mesmo, descobrindo seus valores, seu propósito de vida, sua missão e conhecendo melhor o seu Ego-Personalidade, você vai saber exatamente como criar a realidade que você precisa.

Alem das técnicas de Coaching Existencial, eu utilizo também ferramentas de PNL para mudar padrões negativos que se repetem, ferramentas de Astrologia e Numerologia Quântica para conhecer melhor a sua essência, meditações de libertação de aprisionamentos e muitas outras técnicas que levam a pessoa a encontrar o seu Eu Verdadeiro, fazendo você alcançar a auto realização.

Atualmente tenho trabalhado online e está dando super certo, pois dessa forma posso atender pessoas que estão geograficamente muito distantes. Nesse caso fazemos a sessão pelo Hangout do Google.

Se você quiser conhecer melhor a minha metodologia, eu te ofereço gratuitamente, uma sessão experimental de autotransformação online.

Basta você me responder a essa mensagem dizendo "Eu Quero", que eu vou dar um jeito de encaixar você na minha agenda.

O meu email é saicho@serfelizsempre.com e o whatsapp 22 998704894.

Espero te ver em breve, pois o seu sucesso é o meu objetivo!

Um fraternal abraço.



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page