top of page

Os 5 poderes do Sábio Interior


"O tesouro que você está procurando não está do lado de fora, está dentro de você!”

Essa é uma frase que revela que passamos a vida toda, nos orientando e nos inspirando no mundo exterior. Imitamos pessoas, adotamos comportamentos e estereótipos, fazemos dezenas de cursos e treinamentos, e mesmos assim não nos sentimos prontos para realizar o nosso propósito vida. Simplesmente, tudo que precisamos para a auto realização está do lado de dentro numa parte que poucos conhecem chamada de Sábio ou Essência Interior. O Sábio exclui a lógica e a razão e atua pela intuição usando seus poderes. Como seu antagonista tem


os o Ego-Personalidade, que se baseia no aprendizado, na lógica e na razão.

Agora vamos focar no lado positivo, nos cinco poderes do Sábio.

1) Empatia – Esse poder é o gerador de felicidade, generosidade, entusiasmo e positividade. Ele é capaz de acender a mesma energia nas outras pessoas.

2) Revelador – É capaz de descobrir coisas muito veladas. É o poder da exploração, da descoberta.

3) Criatividade – É a capacidade de abrir caminho onde não tem caminho. É a inspiração dos artistas, dos atores e inventores.

4) Liberdade – É a capacidade de transitar, através da imaginação, no espaço físico, temporal e dimensional, para fazer a melhor escolha.

5) Determinação – É a força de ação, que vai e faz. É o impulso para sairmos da inércia e cocarmos nossos projetos em execução.

Agora faça a seguinte experiência. Numa folha de um caderno, divida em duas colunas e na primeira coluna enumere acontecimentos de sua vida, onde realizou coisas muito boas. Na segunda coluna identifique que poderes o seu Sábio Interior utilizou em cada acontecimento. Guarde essas anotações que na próxima live você vai saber como usar isso para abrir caminho onde não tem caminho.

Se tiver dúvida deixe nos com


entários ou se quiser falar comigo vai no link da BIO.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page