Muitas pessoas tem dificuldade de iniciar um relacionamento que possa gerar bons frutos, uma amizade sincera, uma parceria profissional ou mesmo uma união amorosa.
Tudo começa no momento que você decide se relacionar, pois é ali que é gerada a motivação e esse é o ponto de comprometimento mais importante e é baseado nele que você vai alcançar um resultado bom ou ruim.
Vamos falar um pouco sobre relacionamento amoroso. O que te motiva quando você decide ir buscar um relacionamento amoroso? A sua motivação é ancorada na parceria, cumplicidade, lealdade, carinho, honestidade ou é na estabilidade, segurança, status ou libertação? Talvez você nem consiga responder a essa pergunta, mas a outra pessoa vai perceber isso de forma inconsciente e vai sentir uma emoção congruente com a sua motivação.
Segundo Tim Gallwey nós temos dois seres interiores que se manifestam em nós que são responsáveis pela razão e intuição, que vou batizar como Ego e Alma. Então se a sua motivação para ter um relacionamento partiu do Ego, baseada nas suas carências ou desejos, ela estará ancorada na racionalidade com todos aqueles desejos de estabilidade, segurança, vaidade, status, etc, mas se partiu da Alma estará ancorada no carinho, amor, respeito, lealdade, honestidade e cumplicidade. O segredo para você perceber isso está no olhar firme, pois é através do olhos que a Alma pode ser percebida e assim poderá ser sentida pela Alma da outra pessoa de forma verdadeira.
No momento que as duas pessoas são apresentadas, eu considero como a melhor forma de primeiro contato o aperto de mão, pois esse viabiliza o olhar nos olhos, associado a um leve sorriso no rosto. Existem técnicas de olhar, que eu ensino nos meus treinamentos, que são extremamente poderosas e podem gerar um primeiro contato extraordinário. Repare na foto como a mulher olha para o rapaz e ele para ela no momento da apresentação! Dá até pra imaginar o resultado daquele encontro!
Acesse o Programa Conexão Expert – https://www.serfelizsempre.com/conexao-expert
Comments