top of page

Emagreça sem Fazer Regime

Olá ! Aqui é o Saicho ! Tudo certo?

Hoje eu vou contar uma historia aterrorizante que aconteceu com uma mulher que tentou fazer esses regimes malucos, que muitas mulheres fazem porque sonham com um corpo esbelto, mas acabam entrando numa roubada e passando sufoco.

Eu não vou citar o nome da mulher por razões óbvias, mas ela vivia tentando emagrecer e não conseguia perder um quilo se quer. Tentou a dieta da proteína e acabou gastando uma fortuna sem obter resultado. Tentou o jejum intermitente, mas também não funcionou e quando ela podia comer, abria a geladeira e não parava mais. Aí veio a dieta da sopa e acabou causando uma gastrite danada. Foi então, quando ela viu um anúncio no Facebook cujo título era “Emagreça sem Fazer Regime”. Isso chamou muito a sua atenção, pois aquilo era exatamente o que ela nunca tinha visto e depois disso eu não vi mais ela.

Passado uns dois meses eu a encontrei na rua e quase não reconheci. Ela estava muito mais magra e mal dava pra lembrar como era antes. Eu perguntei o que ela tinha feito para emagrecer tanto, e ela me falou sobre um método revolucionário de emagrecer sem fazer regime. Aí ela me explicou: “fazer regime é que faz engordar porque o cérebro tem dois modos de operação, um é o da escassez e o outro é o da fartura”. Ela falou que quando ele está no modo de escassez, ele baixa muito o metabolismo e aí você fica com sono, fica preguiçoso, tem ansiedade, e não queima em hipótese alguma as gorduras armazenadas no corpo. Já quando o cérebro está no modo fartura ele deixa você ativo, com pouca fome, e assim queima as gorduras armazenadas. Eu fiquei de queixo caído quando ouvi isso e daquele dia em diante passei a pesquisar muito sobre isso e descobri coisas fantásticas.

Amanhã vou postar um conteúdo, onde eu vou te dar uma dica para emagrecer, que eu descobri nesses anos de pesquisa.

Eu te desejo sucesso ! Um fraternal abraço

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page