top of page

Criando de um jeito diferente

Atualizado: 26 de abr. de 2018



Atualmente, as técnicas de transformação de vida, se diversificaram e se expandiram muito, e é por isso que eu venho aqui hoje lhe falar um pouco sobre uma nova forma de abordagem, onde realizamos uma transmutação na sua essência de modo que você possa gerar um modo de pensar que leve a uma nova realidade na sua vida. Fazemos assim para que você possa escolher como deve ser o “seu mundo”, atendendo ao seu propósito de vida, com uma forma melhor e mais justa, de modo a obter paz, harmonia e uma plena realização de suas metas, objetivos e desejos.

Falando assim parece até uma utopia, mas na verdade esse é o trabalho do Coaching Existencial, pois ao invés de transformar, como normalmente fazem outras técnicas, iremos transmutar.

Mas como é isso?

Quando transformamos algo muitas vezes, com o passar do tempo, essa transformação se desfaz retornando a forma anterior. Um exemplo bem conhecido são os regimes para emagrecer, aonde a pessoa chega ao peso que gostaria, mas posteriormente volta a engordar. Isso ocorre porque fazemos um grande esforço, realizando dietas terríveis durante um tempo, mas não mudamos a origem geradora daquele estado de desequilíbrio, que está na forma de pensar.

Já quando transmutamos, ela não retorna mais ao que era antes, pois fazemos as mudanças lá na origem, no pensamento raiz, que constrói essa forma da qual não gostamos, e isso funciona assim também para muitos outros setores da nossa vida.

Mas como é essa transmutação?

Primeiramente eu gostaria de apresentar uma forma diferente de conceber a existência do ser, em relação a outras filosofias mais tradicionais. Nessa nova forma a ideia principal é que não somos o corpo físico, embora a educação ocidental crie uma identificação muito forte com ele, construída desde a infância. Mas quando nos referimos ao corpo dizemos “o meu corpo”, então quem somos?

O segundo ponto a ser abordado, é a nova forma de olhar e identificar todo o cenário que te cerca, “o seu mundo”, para que você possa entender que “o seu mundo” é fruto da sua própria criação, da sua forma de pensar, de imaginar e que está ligado aos seus padrões de comportamento.

A partir desse ponto vamos rever como esse mundo deveria ser para que esteja de acordo com seu propósito de vida, de modo que seja um mundo melhor pra você.

Se você se identificou com essa ideia apresentada aqui e quer saber mais sobre isso, o link para acessar o vídeo onde eu explico tudo é esse aqui.

http://bit.ly/2Iyphgf

Eu agradeço pela sua atenção e se você gostou do assunto abordado deixe um comentário para mim.

Até o próximo post e Namaste.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page