top of page

Acabou o Pesadelo da Sanfona !


Olá, tudo bem com vocês ? Aqui é o Saicho!

Então, hoje eu quero falar um pouco de algo que aterroriza a vida de muitas mulheres que sonham com um corpo legal, éeeeeh ... eu estou falando do terrível efeito sanfona.

Eu não sei se você já viu isso antes, mas segundo os estudos do IBRAG (Instituto de Biologia Roberto Alcântara Gomes) o efeito sanfona causa vários problemas ao fígado e se dá principalmente devido a disciplina errada atribuída a certas dietas radicais, e cá entre nós, se existe um povo que experimenta tudo o que aparece nas propagandas, somos nós brasileiros....

Uma das maneiras de se resolver isso, é você ter um controle bem visível, onde você possa anotar o que comeu em cada refeição. Isso porque o nosso cérebro trabalha com imagens e programações, e a partir do momento que você tem isso no papel de forma visível, sua disciplina aumenta fantasticamente e com tempo gera automaticamente uma programação no cérebro.

Isso me faz lembrar uma amiga que havia muitos anos que vivia nesse drama de vai e vem, emagrecendo e depois engordava até mais quilos do que emagreceu. Foi quando ela mudou a programação do seu cérebro, emagreceu 10ks e alcançou também uma abundancia enorme em muitos outros setores da sua vida.

Hoje ela não só, tem o corpo que queria, mas também uma vida cheia de harmonia e prosperidade.

Bom, se você também se vê dessa forma, emagrece, mas depois volta a engordar, então aguarde, pois logo estarei enviando o próximo conteúdo onde eu vou falar sobre, como emagrecer sem fazer regime?

Eu agradeço a sua atenção e desejo muito sucesso para a sua vida.

Um fraternal abraço

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page